TAGUS IMPERIUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

gotham a falar do que n sabe

3 participantes

Ir para baixo

gotham a falar do que n sabe Empty gotham a falar do que n sabe

Mensagem  king of hill Qui Ago 20, 2009 9:14 am

[url=http://forum.the-west.com.pt/showthread.php?p=197884#post197884 ]olhe para este tipo[/url]



king of Hill Hoje às 15:53
ok ok

o que esta perdido esta perdido

tendes toda a razão se é isso que quer ler

nos somos um monte de triste e de parvos por tentar esclarecer a coisas

temos uma msg com tudo o que se passou e a resposta é

"Isto é a vossa versao da historia!"

e quando se pede outra versao o que é dito é

"O nosso forte medio ja foi atacado e havia tagus a atacar!"

ta forte foi dado em troca de nd
inte depois <0,
Sir.Excalibur Hoje às 15:48
O nosso forte medio ja foi atacado e havia tagus a atacar!
king of Hill Hoje às 15:42
então agora conta a vossa

o vosso líder diz que nos andamos a comer com os ut's

mas o estranho é que o vosso forte nunca foi atacado =/
Sir.Excalibur Hoje às 15:40
Isto é a vossa versao da historia!
king of Hill Hoje às 14:35
le isto ante de andar bocas no forum ok


starlancer Hoje às 18:13
Boa Noite.
Venho por este meio comunicar-te o seguinte:
Toda esta situação surgiu nao com a Tagus mas sim com a Gotham, nem sequer a tombstone estava envolvida em tempo algum. Essa informação que possuis esta completamente errada.
Venho intervir por o simples facto de que os meus companheiros lideres ja nao terem uma palavra de sinceridade perante todos vós, isto porque sao desacreditados por a Gotham.
É a 1ª vez que me meto ao "barulho" porque acho ridiculo o que se esta a passar, principalmente porque esta situação é extremamente caricata.
Esta situação começou-se a passar na actualização para os fortes, mais propriamente combinamos (SF) que atacariamos o forte grande pertencente as UT's.
Isso foi feito em colaboração de toda a SF. Porreiro!
Depois começamos (novamente SF) a investir para o forte medio no quadrante da Gotham que tambem pertencia a UT.
Esta foi uma intensao de conquista a UT e nao para ficar com o forte.
Com isto houve uma "birra" da parte de Mav3rick porque achou que seria assunto dele e nao das SF (que para mim somos todos).
Entretanto houve ataques ao forte grande da Tagus.
Claro, sendo SF's pedimos ajuda a TODAS as SF's (inclusive Gotham). So apareceu um jogador.
Em outras batalhas seguintes o mesmo aconteceu, todas as SF's em grande esforço ou a atacar ou a defender como podiam. 2 jogadores da Gotham em mais uma batalha e mais 1 em outra.....
Depois passamos a falar com Mav3rick para esclarecer a situação, que nos foi respondido mal ("Nos travamos a nossas proprias batalhas")...Devo dizer que nao vou esquecer isto... Esta frase tem como significado que tao-se maribando para a aliança e so interessa eles.
Devo dizer que eu starlancer nunca me meti ao barulho e assisti impavido a toda esta situação.
Mas OK, nos somos todos SF's e somos todos bons e nao precisamos de ter este tipo de situações.
Ficou por aqui...ate que houve 2 ataques de membros Gotham (inclusive Mav3rick a 1 jogador nosso, kwijibo, que o meteu KO).
Pra mim foi um acto de guerra, mas mesmo assim foi enviado mensagem a Mav3rick para se justificar tal acto...Nada foi respondido.
Com esta confusão la arranjaram maneira de meter a Tombstone ao barulho e eles sairam da SF com a justificação de que isto estava muito "morto" e de que queriam agitar um pouco. Mas nos disseram que nao era por as acções da Tagus.
A seguir Tombstone lançou uma batalha a um forte SF, que claro ajudamos a defender.
Nos lançamos a eles como resposta, nenhuma SF se rebaixa a esses ataques a nossa aliança.
E para nossa surpresa aparaceu a Gotham a defender =).
Claro, lançamos ataques contra uma cidade que nada quer ter haver com a aliança SF mas so consigo proprios.

Deste modo espero que tenhas entendido o que se passou nestas ultimas 2 semanas que para mim tem sido uma perfeita miseria e ridiculo.
Como é que 2 cidades que tao nisto desde o inicio podem chegar a este ponto?
O pior é que temos relatorios, mensagens, e duelos contra jogadores nossos por parte da Gotham que provam o que estamos a dizer....
Ah, ja me ia esquecendo, o forte medio que as SF conquistaram no quadrante Gotham, entregamos a eles de livre vontade. (p.s. nenhum jogador da Gotham esteve presente no ataque =), porreiro)

Se precisares de mais algum esclarecimento estou aqui presente.

Desculpa a mensagem tao grande mas pronto...

Mais logo falamos melhor, abraço e

Cumprimentos
king of hill
king of hill

Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : Braga
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

gotham a falar do que n sabe Empty Re: gotham a falar do que n sabe

Mensagem  Catalysm Qui Ago 20, 2009 12:22 pm

lol isso nem se comenta.. parece que têm palas e só vêm em frente -.-'
Catalysm
Catalysm

Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

gotham a falar do que n sabe Empty Re: gotham a falar do que n sabe

Mensagem  Tricas Qui Ago 20, 2009 1:12 pm

esse Sir. "Navalha" tem muita mania, é daqueles que pensa uma coisa e tem de ser à maneira dele. Se virem outros posts dele vao perceber porque
Tricas
Tricas

Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

gotham a falar do que n sabe Empty Re: gotham a falar do que n sabe

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos