TAGUS IMPERIUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

+5
zekarlos
Iman
franciscomota
jcrcoutinho
kwijibo
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  kwijibo Qua Ago 19, 2009 12:32 am

Tenho 3 duelos para retaliar

kwijibo

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  jcrcoutinho Sex Ago 21, 2009 2:35 pm

desculpem mas... que aconteceu entre as 2 cidades? foi aquele ataque que ninguem entendeu porque aconteceu?

jcrcoutinho

Número de Mensagens : 148
Idade : 33
Localização : Feijó
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  franciscomota Sáb Ago 22, 2009 4:48 am

Eu concordo

franciscomota

Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  Iman Seg Ago 24, 2009 3:38 pm

Tb acho que nao seria mau o pessoal, saber a razao, nao é a questao de estar a por alguem mal, mas gostariamos de saber a razao..
temos de manter a calma, estamos a passar por um belo momento somos o melhor imperium de todos e temos de ser unidos e nos dar tds bem..

Iman

Número de Mensagens : 9
Idade : 30
Data de inscrição : 16/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  kwijibo Seg Ago 24, 2009 4:12 pm

Mas se voces gostam tanto da Gotham, se os acham tão importantes, se gostam tanto de se subjugar ao Maverick mesmo quando ele não tem razão, porque não vão para lá?

Eles tem vagas, não obrigamos ninguem a ficar na Tagus contrariado... e depois aproveitam e perguntam-lhe porque foi que ele me atacou, porque concerteza como voces dizem de certeza que tem uma justificação

Afinal o Maverick não ia atacar só porque lhe apetece...

E porque será que o Maverick não atacou tb o zekarlos? Atacar a um forte Gotham não é razão suficiente?

Epa, devo mesmo ter feito muito mal ao Maverick, coitadinho dele...

Não abram os olhos affraid que não é preciso, a Gotham está a fazer o jogo dela e voces estão a cair que nem uns patinhos

kwijibo

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  kwijibo Seg Ago 24, 2009 4:18 pm

jcrcoutinho escreveu:estou dos 2 lados ao mesmo tempo

Pois o mal é mesmo esse, é as pessoas não saberem de que lado estão

Um lider é atacado e estamos dos dois lados, porque deve ter havido uma razão...

Do lado da Tagus não estás de certeza

Mas já agora, no teu entender qual é a grande vantagem de continuarmos a subjurgarmo-nos a Gotham?

Porque aliança não é de certeza... nós estamos nas batalhas SF e eles estão nas batalhas que lhes interessam

kwijibo

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Ultima e final declaração

Mensagem  zekarlos Ter Ago 25, 2009 8:16 am

Para quem ainda não percebeu!!!

O senhor mav3rick quer ficar sempre em primeiro lugar, assim qdo nós atacámos o forte da área dele ele ficou todo ofendido e nós justos como somos oferecemos-lhe. Não ficando contente quis dar ordens como se a SF fosse dele!!! Nós rejeitamos esse tipo de atitude e CAGAMO-NOS para q seja o nº 1 do jogo!!! Não temos medo porque somos mais intelegentes e MADUROS q ele. Aqui não há 2 lados, quem acha q Gotham é FIXE deve ir para lá e deixar os BONS em paz.
zekarlos
zekarlos
Admin

Número de Mensagens : 239
Idade : 52
Localização : Sintra - Rinchoa
Data de inscrição : 20/10/2008

https://taguspark.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  kwijibo Ter Ago 25, 2009 2:18 pm

Mas estás a brincar connosco ou que?

Estás nos mais uma vez a acusar sem saberes do que falas, já estou farto dessa tua atitude, vai jogar para a Gotham

Aliança com a Gotham nos termos que eles querem e com o Maverick como dirigente é impossivel, não gostas podes sair.

Já dissemos e repito mais uma vez, não obrigamos ninguem a ficar.

Se não concordas com os lideres, não fiques na Tagus contrariado, vai jogar com o teu amiguinho Maverick

Quem fala do que não sabe e ainda por cima acusa não revela maturidade, lá porque usas a palavra não quer dizer que o sejas.

Os bons somos nós, não acreditas, poe-te a mexer daqui da fora!
Espero que tenha sido claro, porque com jogadores como tu, não precisamos de inimigos.

kwijibo

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  jcrcoutinho Ter Ago 25, 2009 4:39 pm

ate agora nao culpei ninguem!
e de que preocup tanto de eu estar a fazer isto? e ja agora, jogo este jogo ja a algum tempo, se eu quiser sair, esta descansado que sei faze-lo.

em vez de te quixares tanto e dizer que os bons somos nos, ajuda a responder aquestoes, se faz favor.
a imagem que tenh de ti é que es um lider com capacidades para tal, e é por isso que o és ja a algum tempo. portanto, demonstra isso em vez de virar as coisas para mim.
pretendo esclarecer tudo. e ate agora nao tem sido facil, tenta colaborar

jcrcoutinho

Número de Mensagens : 148
Idade : 33
Localização : Feijó
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  Tricas Ter Ago 25, 2009 4:50 pm

lembram-se do nome do topico?

"Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem"

acho que nao é o melhor sitio para estarem a discutir...
Tricas
Tricas

Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  jcrcoutinho Ter Ago 25, 2009 4:55 pm

tens razao... desculpem la isso... ja me calei. lol!

jcrcoutinho

Número de Mensagens : 148
Idade : 33
Localização : Feijó
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  Iman Qua Ago 26, 2009 4:11 am

vamos cagar para agotham, mavetrick, etc...
vamos jogar o nosso jogo e deixa-los, sempre com a certeza que somos melhores que eles e mais..
vamos ter calma e jrcoutinho, opa o gaijo nao queria o forte, é peneirento, deixa lá...nao te preocupes, agr acho é que temos de ter calma e acabar com este assunto de uma vez por todas...
E aki fica mais uma razao que cada acontecimento de maior importancia deve ser esclarecido a todos os elementos para que nao haja mais destas guerras internas desnecessarias....
Quanto ao kwimbo penso que tem de ter mais calma, quando cheguei a esta cidade, nao gostei la muito da forma que ele me recebeu, mas fiquei, pois acho que tem aki pessoas mt fixes, mas acho que a expresao, "È natal??",lhe ficou muito mal, para um lider que é..
e ele sabe do que to a falar...
mas pronto sao aguas passadas...

fiquem bem..

Iman

Número de Mensagens : 9
Idade : 30
Data de inscrição : 16/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  jcrcoutinho Sáb Ago 29, 2009 4:39 am

a questao para mim nao era andar a incriminar ninguem. a minha ideia era em resolver a questao de forma que pudessemos voltar a ficar aliados.
é por isso que andava a tentar perceber o que tinha acontecido

jcrcoutinho

Número de Mensagens : 148
Idade : 33
Localização : Feijó
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  kwijibo Sáb Ago 29, 2009 5:52 am

jcrcoutinho escreveu:a questao para mim nao era andar a incriminar ninguem. a minha ideia era em resolver a questao de forma que pudessemos voltar a ficar aliados.
é por isso que andava a tentar perceber o que tinha acontecido

Então da próxima experimenta a perguntar o que aconteceu, em vez de afirmares que tens certeza que demos motivos ao Maverick para ele atacar

Não querias incriminar ninguem mas fizeste-o

kwijibo

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  jcrcoutinho Sáb Ago 29, 2009 2:54 pm

eu falei com o maverick. ele disse que o ofendeste.

nao sei (e nao preciso de saber) o que lhe disseste para que ele ficasse chateado contigo. embora eu tivesse agido de uma forma diferente, ele disse que foi esse o motivo.
nao preciso que me digas o que o ofendeu. diz-me so o motivo da ofensa

jcrcoutinho

Número de Mensagens : 148
Idade : 33
Localização : Feijó
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  kwijibo Dom Ago 30, 2009 1:28 am

jcrcoutinho escreveu:eu falei com o maverick. ele disse que o ofendeste.

nao sei (e nao preciso de saber) o que lhe disseste para que ele ficasse chateado contigo. embora eu tivesse agido de uma forma diferente, ele disse que foi esse o motivo.
nao preciso que me digas o que o ofendeu. diz-me so o motivo da ofensa

Novamente estás me acusar sem provas!
Já te disse que o conversei com o Maverick está colocado no fórum da Tagus Elite, vais lá e lês e tiras as tuas conclusões!

Ou então não... uma vez que já tens juizo formado mesmo sem leres
Como sabes que o ofendi se ainda não leste? Mad scratch

Tu é que me ofendes com a tua falta de imparcialidade, tem mas é juízo e pensa duas vezes antes de me voltares a acusar!

Porque motivo me continuas a acusar de ter ofendido o Maverick?

kwijibo

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  jcrcoutinho Dom Ago 30, 2009 8:16 am

se leres a minha resposta vês:
"ele disse que..."

jcrcoutinho

Número de Mensagens : 148
Idade : 33
Localização : Feijó
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  kwijibo Dom Ago 30, 2009 8:34 am

jcrcoutinho escreveu:se leres a minha resposta vês:
"ele disse que..."

"E eu digo que..." na minha opinião não houve nada na conversa que justifique os ataques mesmo que ele tenha ficado ofendido.

Nós os dois estamos a discutir esta situação com mais rispidez do que qualquer conversa que tive com o Maverick e ainda não nos atacámos certo?
Mas de qualquer modo se puderes julga por ti mesmo, visita a Tagus Elite e lê o tópico Gotham e vez os possiveis motivos que o Maverick possa ter e o porque de os considerámos neutros em vez de aliados.

Para mim os motivos dos ataques são outros, até porque o Sílvio também já me atacou 2x e eu nunca tive qualquer conversa com ele.
Deve ter ficado ofendido por eu ter "ofendido" o Maverick lol!

Por acaso estou curioso em saber qual é a desculpa o motivo do Sílvio para me ter atacado drunken

Acho que devias escrever de outra forma, se não tinhas intenção de me acusar e estás a tentar ser imparcial não é isso que transparece nas tuas palavras.

kwijibo

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  jcrcoutinho Dom Ago 30, 2009 10:41 am

nao te estou a culpar, embora cada vez que tenha falado aqui no forum a perguntar-te coisas tenhas-me mandado inumeras bocas...

aqui a minha ideia é sair informado e entender exactamente o que aconteceu. se expuseste a conversa, podes expor aqui tambem? aqui todos os membros das cidades tagus têm acesso e podem sair exclarecidos.
e esta descansado que, se eu quisesse incriminar-te de alguma coisa, iria agir de um modo diferente...
quan eu acusar alguem notas a diferença... lol

ps: sim, estou a tentar ser imparcial. para começar, estamos a falar de jogadores bastante fortes e eles podem atacar-te. nao me interessa quem sai vencedor, apenas sei que nao é positivo para ti andares a ter o jogador mais forte do jogo a chatear-t e por essa razao ando a tentar resolver a questao para que tu tambem possas jogar descansado.

(a mim nao me atacam pork sou demasiado fraco para eles...)

jcrcoutinho

Número de Mensagens : 148
Idade : 33
Localização : Feijó
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  Tricas Dom Ago 30, 2009 4:37 pm

lol com os fortes os duelos deixaram de ter importancia, pelo menos para mim.

Metem-me a dormir? n faz mal, ja n me chateiam durante 48h

Agora com os fortes a coisa é diferente, quem nao se juntar nao se safa, independentemente de serem os mais "fortes" ou nao.
Tricas
Tricas

Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  kwijibo Seg Ago 31, 2009 1:48 am

jcrcoutinho escreveu:nao te estou a culpar, embora cada vez que tenha falado aqui no forum a perguntar-te coisas tenhas-me mandado inumeras bocas...

Pois mas isso como já referi é porque as tuas perguntas se assemelham muito a acusações Suspect


jcrcoutinho escreveu:
...apenas sei que nao é positivo para ti andares a ter o jogador mais forte do jogo a chatear-t e por essa razao ando a tentar resolver a questao para que tu tambem possas jogar descansado.

Não te preocupes, ganhei dois bons alvos para duelos cheers
Eles é que ainda não sabem...

Estou fora da cidade, não tenho acesso ao Fórum Tagus Elite
Alguem pode copiar o tópico Gotham para este fórum?
Para consumo interno óbviamente

kwijibo

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  jcrcoutinho Seg Ago 31, 2009 5:26 am

optimo, melhor para ti.

agora a minha pergunta é o seguinte: achas que é ainda possivel de recoperar a aliança? nao se trata de necessidade, mas prefiro ter mais gente do nosso lado do que do lado dos UTs, e tambem pelo facto de eles serem bastante bons.
Ach que estamos a deitar fora uns aliados bastante bons, sejamos ou nao melhor do que eles, somos claramente melhores juntos.

jcrcoutinho

Número de Mensagens : 148
Idade : 33
Localização : Feijó
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  kwijibo Seg Ago 31, 2009 7:03 am

jcrcoutinho escreveu:somos claramente melhores juntos.

Em que? Dá me um exemplo

jcrcoutinho escreveu:
Ach que estamos a deitar fora uns aliados bastante bons, sejamos ou nao melhor do que eles,

Mais uma vez, palavras mal medidas... scratch

Nós não deitámos fora ninguém, eles é que por não concordarem connosco deixaram-nos de apoiar.
Para que sermos aliados de uma cidade assim se não podemos contar com eles cada vez que o Maverick faz birra?
Há vantagem numa aliança destas? Suspect

Acho que ainda não percebeste o que se está a passar...

O Maverick queria enterrar a SF e nós fizemos a SF renascer
Quem coloca 50 jogadores nas batalhas não teme, nem se subjuga a meninos birrentos, já estava a mais que na hora de perceberem isso.

E a ultima batalha com 200 jogadores prova que a SF está bem viva e mostra que estamos no caminho correcto.
Quem tem que pedir para entrar na SF é a Gotham que até agora esteve quase sempre fora ou com participações minimas que envergonham uma cidade com 4 ou 5 wings.

A independencia da Tagus não está à venda!
Espero que tenha sido claro

P.S. Quero ver se também és tão tolerante quando te atacarem. Da próxima vez que fores atacado por alguém e pedires ajuda, em vez de ir lá retaliar, convido-os para serem nossos aliados.

kwijibo

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  jcrcoutinho Seg Ago 31, 2009 8:26 am

ja consegui uma arma razoavel. ja consigo lutar por mim, obrigado.

se achas que a participaçao deles era baixa, podemos simplesmente dizer-lhes isso: " precisamos de mais apoio vosso".

uma das vantagens que podemos ter é a ajuda nos combates pelos fortes e os duelos entra SF e UT.
é so uma questao de lutarmos do mesmo lado, podes ver isso claramente afro

jcrcoutinho

Número de Mensagens : 148
Idade : 33
Localização : Feijó
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  starlancer Seg Ago 31, 2009 7:09 pm

Gostava de esclarecer outra coisa, esta noite, dia 31-08-2009 o muadib77 foi atacado por mais um membro da gotham.

Se o Mav3rick diz que só esta a atacar o Kwi, então qual o motivo deste ataque?

Foi colocada por muadib essa questão a mav3rick e que foi respondida "não controlo o que os membros desta cidade fazem" acrescido de "vocês atacaram 2 fortes nossos"...
Ora para esclarecer:

- Eles invocaram a batalha com as cidades tombstone contra o nosso forte sem serem provocados.


ATENÇÃO....SEM SEREM PROVOCADOS!!!!!


Logo que aconteceu aqui? Andamos la a atacar os seus membros?
- resposta NÃO!!!!


Relembrando ELES ATACARAM O NOSSO FORTE COM A TOMBSTONE E DE SEGUIDA, VENDO NÓS ESTA ACÇÃO INVOCAMOS BATALHAS CONTRA ELES!!

Só por isto essas batalhas existiram MAIS NADA! Porque eles nos atacaram SEM PROVOCAÇÃO, SEM DUELOS PESSOAIS.


Para mim isto são desculpas esfarrapadas! Não temos que provar nada, mas mesmo assim provamos que nos estamos para toda a aliança e eles a mim não me convenceram.
Ainda tem muito pela frente para que isso aconteça. E meus amigos, eles não estão a ir por um bom caminho.


Deixa pensar.....Agora vão forjar mais um relatório e dizer que o muadib os atacou.
EU VI PESSOALMENTE O RELATÓRIO DE ATAQUE!! DUVIDAS NÃO EXISTEM!

Continuem a acreditar em quem não devem e estas conversas ainda vão durar muito tempo...infelizmente.

EU NÃO PRECISO DE MAIS PROVAS, E VOCÊS? affraid

Cumprimentos,

star
starlancer
starlancer

Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos