TAGUS IMPERIUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

+5
zekarlos
Iman
franciscomota
jcrcoutinho
kwijibo
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem - Página 2 Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  kwijibo Ter Set 01, 2009 2:00 am

jcrcoutinho escreveu:ja consegui uma arma razoavel. ja consigo lutar por mim, obrigado.

se achas que a participaçao deles era baixa, podemos simplesmente dizer-lhes isso: " precisamos de mais apoio vosso".

uma das vantagens que podemos ter é a ajuda nos combates pelos fortes e os duelos entra SF e UT.
é so uma questao de lutarmos do mesmo lado, podes ver isso claramente afro


Foi-lhes dito e foi pedido apoio o qual eles negaram
O que te faz pensar que eles querem dar apoio agora, depois de nos atacarem? Shocked

Claramente a Tagus e a Gotham não estão do mesmo lado, acho que estás a ver as coisas com alguma ingenuidade da tua parte.
Deves estar à espera que o Maverick nos dê presentes no Natal santa santa santa

lol!

kwijibo

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem - Página 2 Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  jcrcoutinho Sex Set 04, 2009 2:41 pm

muito bem, vamos entao deixar este assunto encerrado: se nao ha interesse dos 2 lados em manter a aliança e nenhum dos lados para de se provocar, entao por mim esta encerrado.
fiz o que achei k era possivel fazer para que voltassemos a ficar unidos, mesmo eu nao tendo nada a ver com isto. se assim querem, assim seja. Sad

nao faço ideia do que voces disseram para que eles vos atacassem, mas para mim perdem a razao ao atacar...
espero que um dia destes mais tarde, quand os 2 lados se esquecerem destes disparates, nos voltemos a unir...

por mim, o assunto fica entao terminado...falei com o maverick e ele tambem nao se mostra disposto a esquecer o que aconteceu. Suspect

jcrcoutinho

Número de Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Feijó
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem - Página 2 Empty Ate q enfim q essa conversa acaba...

Mensagem  zekarlos Sex Set 04, 2009 4:38 pm

Isto é um jogo e não uma cambada de comadres (julgo eu...) o perfil de cada um demontra-se nas batalhas, vamos lá!!! Cobardia é DUELOS!!!!
zekarlos
zekarlos
Admin

Número de Mensagens : 239
Idade : 52
Localização : Sintra - Rinchoa
Data de inscrição : 20/10/2008

https://taguspark.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem - Página 2 Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  nivezinha Sáb Set 05, 2009 8:03 am

meninos vamos a acalmar as passarinhas, esta conversa acho que ja deu o que tinha a dar,
para quê se chatearem..... kwijibo, coutinho, não se chateiem não vale a pena,vamos jogar e batalhar pela nossa união quem saiu saiu. ponto final, de certeza que cada um tem o seu motivo, mesmo que para outros não valha nada.
o Maverick, não tem estado a agir bem conosco principalmente com o kwijibo, só temos que apoiar o nosso amigo kwijibo, e ajuda-lo no que for preciso nem que ataquemos tds a vez o Maverick, pois nem sempre ser o primeiro(ou um dos melhores no ranking), quer dizer alguma coisa, as vezes vale mais a inteligencia,amizade união e a lealdade.

"Para a maioria dos homens, a experiência é como as luzes da popa de um navio que só iluminam o sulco deixado atrás."

"Há duas coisas que a experiência deve ensinar: a primeira é que é preciso corrigir muita coisa; a segunda é que não se deve corrigir demais."

"Eu sempre achei que a experiência é uma faca de dois gumes; você evolui a partir dela, mas algumas vezes ela te fere. Somente uma coisa é certa: você sempre aprende com ela. E isso é o que realmente importa."

"Quanto mais eu vivo, mais eu percebo o impacto da atitude na vida. Ela é mais importante que o passado, que a educação, que o dinheiro, que as circunstâncias, que os fracassos, que os sucessos, e do que as outras pessoas pensam, dizem, ou fazem. "

"A conquista é um acaso que talvez dependa mais das falhas dos vencidos do que do gênio do vencedor."

"Há duas coisas que a experiência deve ensinar: a primeira é que é preciso corrigir muita coisa; a segunda é que não se deve corrigir demais."

joquinhas amiguinhos
dêem-se bem
é só um jogo

quero pedir desculpa pela minha ausência, mas alguns membros têm conhecimento do motivo,tenho tido problemas graves de saúde com a minha mãe que se encontra hospitalizada,mas o star tem estado a tomar conta da minha conta, ao qual agradeço do fundo do coração, espero voltar em breve em força pois queria dizer duas coisas.....
1ª-que a minha mãe melhorou
2ª- estou cá de novo

jokinhas
nivezinha
nivezinha

Número de Mensagens : 12
Idade : 50
Localização : Setubal
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem - Página 2 Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  jcrcoutinho Sáb Set 05, 2009 8:14 am

fico triste com a noticia do que aconteceu à tua mae, mas ainda bem que melhorou

por mim, nao levo recentimentos do kwijibo ou zecarlos. por mim continuam a ser da familia.

bom jogo a todos cheers

jcrcoutinho

Número de Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Feijó
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem - Página 2 Empty Acabou...

Mensagem  Explood Sex Out 09, 2009 1:23 pm

Agora a conclusão de toda esta discusao é facil.
A cidade nao tem -SF- no nome? Porrada neles. Very Happy

Explood

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem - Página 2 Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  jcrcoutinho Sex Out 09, 2009 7:10 pm

só um à parte...é impressao minha ou começa a haver menos SFs??? é que ja 2 ou 3 cidades se retiraram da aliança Sad

jcrcoutinho

Número de Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Feijó
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem - Página 2 Empty Re: Atenção este fórum é para nós e os visitantes lerem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos